5 elementos essenciais para Luiz

Este novo comandante da CNC, de que liderará a entidade em um país conflagrado politicamente, e tudo isso em 1 ano de eleições quase gerais, nãeste Têm a possibilidade de ter na lapela nenhuma sigla partidária, nem tentar arregimentar apoios em fóruns inadequados, como o Congresso Brasileiro. De que é precisamente este que está realizando este outro postulante.

Na Federação do Usandofoircio Luiz Gastãeste Bittencourt implementou uma gestãeste moderna e eficiente. Ampliou para 36 o número do sindicatos filiados à Federação fortalecendo a representatividade sindical patronal usando serviços do assessoria sindical, institucional e de gestão, além do dotar a organização de uma estrutura de atendimento às mais de 150 mil companhias do utilizandoé especialmentercio por bens, serviçESTES e turismo usando prestação de serviçESTES e produtos tais como telefonia móvel, plano por saúpor, certificaçãeste digital, dentre outros.

A CNC, através força de que seu segmento econômico representa, sabe de que precisa estar Ainda mais presente pelo debate nacional com propostas concretas.

A vitória de Tadros, que é este que todos esperamos, nãeste será o resultado de articulações, acordos e conchavos. Contudo de 1 consenso no setor por de que ele é o nome certo na hora certa. Este único capaz do dar à CNC – e esta palavra é essencial – relevância pelo debate propositivo para este crescimento da economia brasileira e retomada do emprego.

Aumentar a relevância da CNC em um país em transformação, de que acaba por sair de uma recessão profunda, e de que ainda lambe AS SUAS feridas políticas, significa deter voz na formulaçãeste de políticas e econômicas, sociais, educacionais, culturais, ambientais, o de que é completamente diferente por imiscuir-se na política-partidária, deturpando ESTES interesses e maculando a neutralidade Destes cerca DE milhões de empresas que representa.

As eleições na CNC, que lidera um dos principais setores da economia do país, nãeste podem vir a, assim sendo precisamente, ser intoxicadas pelo mundo político-partidário. Este sucessor do presidente Antonio Oliveira Santos, de que deixa 1 inestimável legado nesse setor de que já representa 1/4 do Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro e gera aproximadamente 25,5 milhões de empregos diretos e formais, deve vir diretamente do mundo empresarial, sem atalhos por siglas, alianças partidárias e conchavos políticos.

Hoje, mais por 60 por cento dos profissionais qual compõem o Sistema Fecomé especialmentercio no Ceará tem curso superior, com especializaçãeste e pós-graduaçãeste.

José Roberto Tadros, presidente da Fecomercio Amazonas, qual, por seu extraordinário produção, possui Este momento ampla maioria do apoio entre as federações estaduais - pelo menos 20 dos 28 líderes empresariais que formam esse colégio eleitoral devem votar nele - tem remado na direçãeste deste dogma. Uma CNC independente, íntegra e apartidária.

O reconhecimento a uma trajetória marcada pelo empreendedorismo, inovaçãeste e habilidade por gestão vem sendo marcado usando justas homenagens. Entre elas: em 1999 recebeu a comenda de Chanceler da Ordem do Utilizandofoircio, concedida através CNC e em 2005, de maneira unânime, os parlamentares cearenses decidiram por condecorá-lo utilizando o título por Cidadão Cearense, honraria concedida através Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, além do vários municípios que também optaram por distingui-lo usando títulos de cidadania tais tais como Fortaleza, Crato, Barbalha, Tejuçuoca, Eusé especialmentebio,Quixeramobim e São Gonçalo do Amarante.

Em 1998, ao mesmo tempo de que assumia a presidência do Sindicato do Utilizandoércio Varejista dos Suplementos Farmacêuticos do Estado do Ceará, igualmente, na Federação do Usandoé especialmentercio, assumia uma nova liderança, Luiz Gastãeste Bittencourt. A partir de então, nasceu uma Enorme amizade e ao precisamente tempo, esses 2 líderes passaram a trabalhar conjuntamente para fortalecer os sindicatos empresariais e unificar a gestão.

A ampliaçãeste do acervo permitiu ainda qual Ainda mais por 250 mil consultas e empré especialmentestimos fossem fabricados nas bibliotecas da instituiçãeste, em apenas 1 ano.

Tadros possui a propriedade do preservar o presente legado, mas olhar de modo a a frente, tomar a CNC avançar Muito mais ocupando um papel do maior relevância compatível verifique isso utilizando a atividade comercial, força indispensável para mover este país.

Foi idealizador do programa Mesa País do futebol Sesc no Ceará, elevado banco do alimentos do estado, responsável através distribuição de Muito mais de 3 milhões por quilos de alimentos por ano, beneficiando Ainda mais do 300 mil vizinhos em todo o estado, por meio por 839 instituições cadastradas, alcançando a mfoiPOR DIA anual por mais por 30 mil refeições complementadas, a partir da parceria solidária, que conta utilizando 781 doadores do Programa.

A administração de Luiz Gastão Bittencourt permitiu o incremento do acervo das 24 bibliotecas do Sistema Fecomé especialmentercio-Ce de modo a mais de 100 mil livros, popularizando o acesso à leitura para a população do baixa renda.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *